segunda-feira, 25 de julho de 2011

Crônica:Lembranças

Havia dias em que eu corria pelas ruas,e o vento batia no meu rosto,fresco e perfumado,e eu respirava fundo e sonhava.
Pelas manhãs eu acordava sempre com um sorriso nos lábios,acreditava na vida,e meu coração era grande.Nele viviam grandes sonhos.
O mundo era algo misterioso que eu planejava descobrir,e confiava,seria bom,eu era criança.
Hoje a minha vida descreve em mim e as vezes brinca com meus sentimentos.E as vezes me perco sem sonhos,registrando lucros e desvantagens.Não sonho;arquiteto,não corro pelas ruas;corro no dia a dia,até para não perder o horário.
 Pelas manhãs acordo sempre com pressa para o trabalho,quando não atrasada.
 O mundo,esta grande bola,pode explodir a qualquer momento,e eu desejo esquecer tudo isso.
 Hoje sou registrada,quitada,cidadã com muitos deveres e alguns direitos e além de tudo ainda quer sonhar e acreditar que é preciso amar para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário